sexta-feira, 5 de julho de 2013

CONFIRA AS FOTOS DO ARRAIÁ DO PROJETO EDUCARTE

Nesta sexta-feira dia 28 de junho de 2013, aconteceu o I Arraiá do Projeto Educarte, que esse ano esta com total administração da Associação Clube de Mães Antonia Luzimar de Aquino.
O Arraiá contou com varias apresentações culturais referentes aos festivos juninos como quadrilhas Infantil e Juvenil com passos tradicionais, peça teatral encenando um casamento matuto, apresentação de um coral infantil, apresentação dos alunos da oficina de violão do Educarte, apresentação do grupo de flautas do projeto e do grupo de Flautas Umbu-Cajá que abrilhantaram ainda mais a noite do festejo. Na ocasião também ouve venda de comidas típicas como canjica, bolo de milho, pamonha, milho cozido que deixarão a noite com gostinho dos tradicionais arraias de nossa cidade.
O I Arraiá do Projeto Educarte teve o total apoio da Construtora CLC, Farmácia Neide, Posto Glênda, Leopoldo Variedades, Posto Damião Alexandre, Mercadinho Popular, Casa de Shows Postal do Sol, Vereador Valério Augusto, Vereador Canindé Rocha, Vereador Aisamaque, Vereador Gineton, Carlinhos da Caçamba e Padaria Celina.

Projeto Educarte é uma Realização do Clube de Mães Antonia Luzimar de Aquino com o Patrocínio do Programa Petrobras de Desenvolvimento e Cidadania, da Petrobras e do Governo Federal.

Clique >>AQUI<< e confira no blog Upanema Flash

Nenhum comentário: