quarta-feira, 31 de julho de 2013

Deputado pede reforço da PM em Upanema

O deputado estadual Leonardo Nogueira acompanhou o prefeito de Upanema, Luiz Jairo Bezerra de Mendonça, além de vereadores e lideranças do município, para uma reunião no 12º Batalhão da Polícia Militar do RN, com comandante Correia Lima.

 A comitiva foi solicitar o aumento do efetivo da PM, para maior segurança no município. Ficou agendada uma nova reunião, desta vez, no comando da Polícia Militar, em Natal.

  O parlamentar do Democratas tem sido uma voz ativa na Assembleia Legislativa em relação à segurança pública. Ao longo de dois mandatos, o deputado estadual Leonardo Nogueira tem apresentado propostas direcionadas a levar segurança e tranquilidade ao povo potiguar.

  "A segurança pública é, sem dúvida alguma, um dos setores mais questionados pela população, que cobra medidas que levem o povo potiguar a ter mais tranquilidade em suas vidas. Por isso, estamos sempre à disposição no sentido de permanecer sendo uma voz no Legislativo em defesa dos anseios e reivindicações populares", disse Leonardo Nogueira.

Nenhum comentário: