quarta-feira, 24 de julho de 2013

EDMAR PROMETE LUTAR POR CATEGORIAS

              Mantivemos na manhã de hoje uma conversa muito agradável com o servidor municipal Edmar, que também faz parte da direção do Sindicato dos Servidores Público Municipais de Upanema - SINDSERPUP.

               Edmar, como sempre, muito verdadeiro e honesto no que faz,  defensor incansável de sua categoria, promete novidades para os próximos dias.

              Caso ocorra o que está prevendo, já solicitamos a Edmar uma entrevista para o Jornal de Upanema. Deverá ser reveladora...

8 comentários:

gilmario carlos disse...

esse ai eu acredito que vai fazer a diferença para os servidores de upanema para a melhor eu acredito.por que alguns visa o lado da politica.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKCOMEÇOU A 1ª DE CAMPO GRANDE A 2ª DE MOSSORO COMO NÃO VAI FICAR POR AIR DE ONDE VEM AS PROXIMAS KKKKKKKKKKKKKISSO SIM É LAPADA,LAPADA,LAPADA,LAPADA,RAPADA,
LAPADALAPADALAPADALAPADALAPADA

Anônimo disse...

A UNIDADE MISTA DE SAÚDE PERDEU UM DOS MELHORES MOTORISTAS,A PROVA DISSO É ATUALMENTE ELE MESMO NÃO SENDO MAS DO QUADRO DA SAÚDE LUTA SEMPRE PELOS MOTORISTAS,SEM FALAR O QUANTO ELE É PRESTATIVO,COMPANHEIRO,BRINCALHÃO,RESPONSAVEL,DESENROLADO,SÓ QUEM PERDEU REPITO FOI A POPULAÇÃO,COM A SAIDA DE EDMAR,ENQUANTO ISSO LÁ FICOU MOTORISTA SEM
UM PINGO DE PÉRFIL,E VAI FICAR,TENDO SIDO ADVERSÁRIO.

Anônimo disse...

edmar,merece meu respeito,pela coragem que vc tem.

Anônimo disse...

Na minha humilde opinião; deveria haver uma conversa entre eles(diretoria-Edmar-presidente)no intuito de chegarem no consenso de união e não parti ao ponto de criar rivalidade dentro do sindicato.(A união faz a força)

Anônimo disse...

Estamos juntos edmar nao seja fraco

Anônimo disse...

Amigo só tem duas alternativas : ou vc é integrante do complô ou vc solte o verbo ...

Anônimo disse...

" oregistro sindical é o que legitima as ações dos sindicatos em defesa de suas categorias".

Se o de Upanema não tem, está irregular, por isso não pode defender a classe junto a justiça, e agora? o problema hoje consiste simplesmente na seguinte frase: O SINDICATO É ALIENADO DO PREFEITO E PONTO FINAL.