segunda-feira, 8 de julho de 2013

NOTÍCIAS DA MANHÃ

POPULARIDADE EM ALTA

Quem esteve neste domingo em Upanema foi o ex-prefeito Jorge Luiz. Mais uma vez Jorge mostrou seu carisma junto ao povo de Upanema e foi muito bem recebido por onde passava. Jorge almoçou no Sabores da Serra onde também se transformou no centro das atenções.

POPULARIDADE EM ALTA II
Uma fonte que conversou com o ex-prefeito nos relatou que Jorge disse a seguinte frase: "eu vou voltar mais cedo do que vocês pensam".

RENATO MEDEIROS
O blogueiro Renato Medeiros nos informou que através de um sistema que instalou em seu blog conseguiu pegar no flagra uma "autoridade" municipal enviando comentários anônimos ao seu blog com conteúdo reprovável. Que deselegante!!! Já estamos instalando no Upanema News.

FESTA NO PEREIROS
Um sucesso de público o tradicional São Pedro do sítio Pereiros realizado no último sábado. Gostaríamos de parabenizar Carneiro Filho pela organização.

CÂMARA
A Câmara Municipal entrou em recesso e suas atividades devem retornar apenas na primeira semana de agosto.

4 comentários:

Anônimo disse...

O prefeito do povão volte logo Jorge Luiz..

Josiel disse...

E eu já tenho no meu.

jose rocha da silva disse...

volte logo jorge luiz para levar outra lapada mas aqui pra nòs serà que ele vai voltar duvido muito ?

Anônimo disse...

Jorge Luiz num vai leva lapada não, mais eu garanto que vc ja esta levendo e num é pouco não viu.