terça-feira, 16 de julho de 2013

Paciência acabou

Tela do caixa foi quebrada
Fonte: Blog do Anax
Sabe aquele caixa eletrônico do Banco do Brasil, que vive dando o prego e que testa a paciência de muita gente aqui em Upanema? Pois é, agora teve gente que perdeu a paciência e resolveu se vingar, resultado: quebraram a tela do caixa. Jamais poderei concordar com vandalismo, até mesmo por que sugeri que denunciássemos a situação ao Banco Central. Apesar de não concordar com o vandalismo, entendo que o ato teve responsáveis: o cidadão que fez isso é responsável, o Banco do Brasil de Campo Grande que não toma providências e o Banco Central que exigiu que o BB consertasse o problema em 10 dias e não foi resolvido, também tem culpa. Somente hoje recebi uma carta dizendo que o caixa na data em que fiz a denúncia estava funcionando normalmente. Além de prejudicado ainda estou passando por mentiroso. É de lascar!

O fato meus amigos, é que desde sexta-feira estamos sem o caixa funcionando. Isso vem se arrastando não é de agora. Conserta hoje, depois passa uma semana, dez dias sem funcionar e assim vai. Acho que a paciência dos cidadãos upanemenses foi testada ao extremo. O BB brinca de ser banco em Upanema e tem gente que não tem a mesma paciência que eu e outros.

Enquanto eu e alguns cidadãos reclamam junto aos órgãos competentes, observamos a Câmara se movimentar de forma tímida e sem conhecimento. Por outro lado temos um prefeito completamente fora de órbita. Se ele sabe o que ocorre com o caixa não demonstra, pois não vemos nem ouvimos uma palavra desse homem, - eleito pelo povo para defender nossos direitos e interesses – nem fazer nada. Uma reunião com a superintendência, uma reunião com um parlamentar para fazer pressão, uma nota publicada em jornais, nada. Prefeito, acorda! Temos uma situação grave ocorrendo. Os comerciantes de Upanema tiveram um prejuízo enorme nesse período de pagamento da PMU, do Estado e da Delta, com o caixa quebrado. É preciso eu desenhar aqui para o senhor tomar uma providência.

Um comentário:

adairton medeiros disse...

e a governadora junto com a prefeita Maristela inauguraram uma agencia bancaria. cade a agencia?