quarta-feira, 10 de julho de 2013

PREFEITURA DE NATAL DECRETA PONTO FACULTATIVO NESTA QUINTA-FEIRA, UPANEMA?

               "Os órgãos da administração municipal de Natal irão funcionar na quinta-feira (11) em caráter facultativo, motivados pela paralisação geral no “Dia Nacional de Lutas”. A assessoria de comunicação da Prefeitura confirmou o funcionamento apenas dos serviços considerados essenciais como saúde" (No Minuto).

                Enquanto isso meus amigos, acompanhamos com indignação as entidades de Upanema, principalmente escolas e sindicato dos servidores, calarem-se a ponto de não realizarem a parada nesta quinta-feira. Um verdadeiro absurdo! O que esperar de entidades que descaradamente trabalham em prol do patrão? Será que essas pessoas não lembram que um dia vão precisar se aposentar e seus salários estarão defasados? Que exemplos podem dar aos seus alunos? Será que vale a pena sujar suas biografias com tamanhos absurdos? Será que dormem com suas consciências tranquilas?

                 Os leitores fiquem atentos pois Upanema vive um momento singular e perigoso em sua história. Lembrem-se quando estas mesmas pessoas acordarem e virem os absurdos cometidos e mostrarem arrependimento. Lembrem-se que não são honestas e por falta de dignidade na primeira oportunidade serão capazes de fazer tudo de novo.

6 comentários:

Anônimo disse...

ACORDA UPANEMA
Vimos por meio desta, tornar público, especialmente a população de Upanema, nosso sentimento de REPÚDIO e indignação sobre a posição do SINDSERPUP, não se manifestar em uma data de repercusão nacional, isso insinua " uma trama engendrada por alguns por espaços e vantagens".
Cade ao associado cobrar da diretoria os direitos que em tempos próximos passados cobravam atraves de cartazes, faixas etc e tal.
A bem da verdade, o que está acontecendo são notas inveridicas causando transtornos e prejuizos para quem estiver se aposentando com perdas irreparaveis para o seu futuro.
Finalmente, está na hora da classe da educação, saúde e demais fazer o seu manifesto.
ANONIMOS E ALERTAS. VAMOS A LUTA

Anônimo disse...

Acho q tem gente ganhando muito pr ficar calado..

Anônimo disse...

Silva já participei de varios movimentos, estudantis, sindicalistas e de entidades sociais e por isso tenho é vergonha de como esta se portando o nosso sindicatos dos servidores, acordem servidores vamos a luta mesmo sem o apoio do sindicato..

Anônimo disse...

Sou foncionario e era socio dos sindicato, mas quando vi q aparti este ano o sidicato ñ vai mais compri seu parpel de defender seus filiados imediatamente pedi menha desfiliação e recomendo o mesmo pr os socios q se achem lezados com esse comportamento dessa diretoria q só pençam em se proprios..

Anônimo disse...

Isso é a pura verdade,hoje em Upanema não se faz mais uma parada nacional,não se faz mas nada,coitados isso é professor???Não são mais os professores que eu conhecia, e que até tinham a minha admiração!!!!

Anônimo disse...

É preciso uma associação para defender os direitos de todos, sem distinção de cor,sexo, religião e acima de tudo lado partidário, doa a quem doer, vamos juntar a categoria de funcionario público municipal e fazer isso URGENTE. Precisamos somnente do 1º passo, uma conversa com a propria categoria. Precisamos da rede social para isso. Silva encabeçe esta luta.