quinta-feira, 4 de julho de 2013

Só faltam 10km para conclusão do novo asfalto até Mossoró


::no blog do ANAX
A BR-110, sonho antigo de nossa gente está cada vez mais perto de torna-se realidade. Acompanhando o trabalho nas duas frentes, ou seja, Upanema-Campo Grande e Upanema-Mossoró, observamos que no primeiro trecho, a terraplenagem está se aproximando da entrada do sítio Salgado. Mas, ainda é preciso explodir algumas pedras num trecho próximo a entrada da barragem de Umarí. Nenhum quilômetro de asfalto foi construído ainda no trecho.

Já na outra parte da estrada, o trabalho está bem avançado e cerca de 40km estão asfaltados, restando aproximadamente 10km que também já contam com a terraplenagem próxima da conclusão. Sem informações oficiais, mas diante do que observamos diariamente, é possível estimarmos que ainda neste mês teremos a conclusão do asfalto até Mossoró, sem o alargamento do trecho já existente, que será feito posteriormente.

Lembrando que essas informações não são oficiais, já que é mais fácil falar com Carlinhos Cachoeira do que conseguir informações com a empresa Delta. Tão simples e importante para nossa população informações como essas, mas tem gente que não entende a função da comunicação com a sociedade que tão bem recebe a empresa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sendo assim, tudo valeu a pena. Aguardar o trecho Campo Grande/Upanema, me parece fundamental para nossos anseios!

Zé Wilson

adairton medeiros disse...

Quero lembrar a todos que essa obra é do Goveno Federal os líderes políticos do Estado e do município estão pegando carona. como é de costume, e os analfabeto políticos acreditam.