segunda-feira, 1 de julho de 2013

VISITA AS COMUNIDADES RURAIS CONTINUAM

Churrasco no Alpendre de Fafá, no P.A. de Sombreiro
                  O final de semana foi de agenda cheia para a equipe do PRB de Upanema que a cada dia cresce e se destaca em todo o município.

                 Na companhia dos amigos João Marinho, Antonio Edilson e Ronaldo Garcia, no sábado a noite fomos convidados para saborear um churrasco no assentamento Boágua, na residência do casal João Nunes e Kátia, a quem muito agradecemos pela hospitalidade.

                Logo depois fomos confirmar o convite e participar do leilão da festa de São Pedro no Assentamento Nova Vida. Parabenizamos o sr. Nicolau e toda a equipe que organizou aquela bonita festa.

               Já na madrugada deste domingo ainda deu tempo passar rapidamente pela vaquejada do sítio Tapera.

                  No domingo os compromissos começaram cedo e já no período da manhã estivemos prestigiando a eleição do aliado Dedé de Cafú, que foi reconduzido ao cargo de presidente da Colônia de Pescadores do Município por mais dois anos. Aproveitamos para parabenizar Dedé pela condução brilhante dessa instituição confirmada com sua eleição.

                No período da tarde fomos até o Assentamento Sombreiro participar de um churrasco na residência de Fafá. Lá encontramos, além dos filhos de Fafá, como Fábio, Fabiano e Fabrícia, os amigos Mixaria, Dedé Paizinho e sua esposa Raimunda, Jailson Paizinho entre muitos outros daquela comunidade.

                 Por fim, a noite aproveitamos para prestigiar o arraiá do grupo de jovens da Igreja Católica que aconteceu ao lado da igreja.

                   Gostaríamos de agradecer a todos os convites e consideração com nosso grupo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande líder, um verdadeiro devo a esta terra . Parabéns Eudes.

Cesar Amorim