terça-feira, 8 de julho de 2014

CONVERSAMOS COM KÁTIA REIJANE

》》política
        Nos encontramos em Mossoró na noite desta segunda-feira (07) com a empresária Kátia Reijane, ela que é irmã do ex-prefeito de Upanema, Jorge Luiz.

       Conversa agradável que girou, como não poderia deixar de ser, em torno da política local. Destaque para as eleições de 2014 e já vislumbrando 2016. 

        Reijane fez revelações importantes sobre o atual momento político da família, sobre quem vão apoiar nas eleições deste ano e projeções para as próximas eleições municipais. Informações estas que infelizmente não fomos autorizados a revelar neste espaço para não prejudicar sua concretização.

       Engana-se quem pensa que Reijane não está acompanhando de perto o que acontece em nossa cidade. O que podemos dizer é que no momento certo o povo de Upanema vai ter novidades!

     Agradecemos mais uma vez publicamente o carinho de Reijane.

4 comentários:

Anônimo disse...

O FUTURO DE UPANEMA ESTÁ VOLTANDO. AQUELE PASSADO EM VÍAMOS AS COISAS ANDAREM.

Anônimo disse...

O PRB SEMPRE NA FRENTE ISSO SE CHAMA ARTICULAÇÃO APRENDA PREFEITO

MANOEL- SITIO PEREIRO disse...

tomara q eles voltem ela e muito querida em nossa cidade alias todos Rejane. Jorge. D Adenir, celinho, túlio. ROGER, seu Nozinho, eles vão ser sempre bem recebidos em nossa cidades ai são gente pessoas ricas todos empresario mais humildade veio e ficou em todos eles Upanema precisa de mudança JORGE e só quem muda nossa cidade são vcs um abraço JORGE ...não e mudança não e mundiça vamos q vamos JORGE LUIZ..

Anônimo disse...

jorge luiz ja foi muito querido em upanema depois que o mesmo apoior o atual prefito eabandonou seu primo manezinha as coisa mudaram e como mudaram ok