quinta-feira, 10 de julho de 2014

UPANEMA ESTÁ VIVENCIANDO A PIOR ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE TODOS OS TEMPOS

》》política
        O vereador Valério Augusto - PMDB, nos procurou na tarde desta quarta-feira (09) para  externar mais uma vez sua indignação em relação a atual administração municipal. 

        Segundo Valério, o povo de Upanema está vivenciando a pior administração de todos os tempos por parte do atual prefeito municipal. Para Valério, um prefeito sem pulso e sem comando!

        Valério citou dois exemplos recentes: primeiro em relação ao "barraco" instalado na Avenida 16 de Setembro, autorizado única e exclusivamente pelo prefeito de Upanema. Um disparate! Outro absurdo se da em relação ao Abatedouro Municipal, que, além de funcionando irregularmente, o que pode gerar problemas para a população que consumir esta carne, vem trazendo prejuízos também para os funcionários que não estão recebendo todos os benefícios como manda a lei.

           O vereador informou que estará mais uma vez entrando em contato com o Promotor de Justiça para realizar mais estas denúncias entre muitas outras.

9 comentários:

Anônimo disse...

È realmente a coisa ta feia.A mais de um mês q lá no PSF ,do beira rio ñ faz restauração nos dentes,por q existe uma peça quebrada,isso é uma vergonha!Quém quizer conferir vá lá!

LUIS disse...

sei,
QUER DIZER QUE É UM SUJO FALANDO DO MAL LAVADO.

Anônimo disse...

Esse Valério é quente mesmo viu, todo mundo sabe que tudo o que ele diz é verdade mas os babão mamando não querem ver isso.

Anônimo disse...

Pra todo babão tdo está as mil maravilhas, pois todo mês recebe o salário. Isso é vero... E eles vão ter quer engolir de goela a dentro o candidato a governo do Estado. Ó lapada!

Anônimo disse...

Ó Valério quente! Só tem vc Valério! Oposição é pra denunciar mesmo pq em Upanema tá um caso "Sero". Seríssimo.

Anônimo disse...

Isso é o mínimo,diante de tanta coisa absurda q tá acontecendo, conte o q sabe valério.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk é a mudança? eu já sabia!!!!

Anônimo disse...

A primeira dama, está lhe desqualificando no face, faça uma reportagem mostrando o que o blog diz e mostra, o que ele fez no passado não quer dizer que pague com pensamentos e palavras desumana, ela tem é que repensar em se pronunciar com desrespeito ao seu próximo, leia a BIBLIA, com mais amor, respeito é bom e faz bem a vida.

Anônimo disse...

Essa administração é mesmo de lasca pagamos uma tsixa de iluminação onde a rua Mário Lino de Mendonça esta as escura a muito tempo mas temos q paga,o lixo mas ruas tem rua q pra um carro passa precisa espera pq não passa um 🚗🚲 al mesmo tempo....a mudança foi grande