segunda-feira, 25 de agosto de 2014

BICUDOS E BACURAUS NÃO SE MISTURAM EM UPANEMA

http://marcosdantas.com/wp-content/uploads/2014/08/Caravana-de-Henrique-em-Upanema-006.jpg
》》política
          Uma coisa ficou mais que evidente na passagem do candidato ao governo do Estado, Henrique Alves (PMDB), por Upanema. Que bicudos e bacuraus não se misturam! Para se ter idéia, foram organizadas duas movimentações em nossa cidade, uma encabeçada pelo PMDB local que se reuniu na Fazenda Poré, e a outra liderada pelo prefeito de Upanema que circulou pelas ruas da cidade.

           Henrique chegou a Upanema as 20h10 e se encontrou primeiro com o grupo dos bacuraus no Poré. Lá ele discursou na residência da prefeita Maristela por exatos 18 minutos buscando a união dos bacuraus em torno de seu nome. De lá Henrique foi para a outra movimentação na cidade onde o aguardava o prefeito e os bicudos.
 

6 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa feia essa politicagem brasileira. "polítiqueiros" sem caráter, sem vergonha, que só visam promoção pessoal e familiar, perpetuação no poder em detrimento do bem coletivo, da moral e da vergonha.
Quantos litros de agrotóxicos, inseticidas foram gastos ontem controlando "pragas - bicudos", que foram prometidos pelo candidato copa do mundo, como é mais conhecido no RN Henrique Alves?? Henrique que há mais de 40 anos está no poder e pouco ou nada tem feito pelo RN e não tem nenhum projeto para retirar o RN desse quadro negro atual. Quem não se lembra da eleição próxima passada para prefeito, nos comícios do PMDB em Upanema, das palavras dos "bacuraus" contra os "bicudos" ditas por Henrique e CIA LTDA?? Que vergonha prefeito e correligionários oportunistas continuar nessa barco furad!
Quando iremos mudar esse país com verdadeiros representantes honestos, de caráter e vergonha que defendam verdadeiramente o povo, o bem comum, a honestidade, honradez...

Anônimo disse...

Só cego não vê que isso não vai dar certo. É como unir água e óleo.

Anônimo disse...

Coloque a imagem la do pore !!

Anônimo disse...

essa foto é de dar nojo. há 2 anos Henrique manda os bacuraus comprar veneno pra matar os bicudos kkkkkk e olha quem tem que votar no mesmo. é de lascar viu kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ENQUANTO A CARIATA ANDAVA PELO CENTRO DA CIDADE LOGO MIM VEIO O GRANDE (JESSIER QUIRINO )

Anônimo disse...

Só prá lembra(JESSIER QUIRINO)têm em suas uma obras comicio em beco estreito a cariata do PMDB.