terça-feira, 28 de abril de 2015

NOVOS CANDIDATOS SE APRESENTAM NO CENÁRIO VISANDO 2016

》》política
       Uma série de novos “futuros candidatos” já estão de olho no pleito municipal do próximo ano. Alguns até já estão pedindo votos como se a campanha tivesse a pleno vapor. Outros, mais comedidos, apenas articulam apoios junto à família e amigos, sem alarde.

       Esta semana conversamos com um jovem que disse estar pensando em disputar as próximas eleições, trata-se de Juninho Silva. Ele ganhou notoriedade após sua luta nas redes sociais em defesa do povo de Upanema e mostrando a realidade de abandono no município.

       Juninho disse que sentiu a necessidade de um nome novo e que fale a língua do jovem e por isso pensa em colocar seu nome da disposição. Para isso, Juninho não perdeu tempo e já está com um partido em mãos, o Partido Comunista do Brasil - PC do B. Este partido nunca funcionou de fato em Upanema, e Juninho prometeu que agora ele terá voz e vez em nossa cidade.

         Parabéns ao amigo e boa sorte nessa empreitada.

3 comentários:

adairton medeiros disse...

Esclarecimento.
Upanemense, como fundador do partido Comunista do Brasil, venho esclarecer a todos upanemense, que o nobre colega Silva Júnior, esta equivocado e/ou não foi feliz na sua colocação, em dizer que o Partido Comunista do Brasil P C do B, nunca existiu.Colegas upanemense foi difícil para conseguir fundar e mantê-lo legalizado, mas, com garra, conhecimento, coragem e determinação ofereci ao povo de Upanema uma nova opção, um novo caminho. o caminho da liberdade, da comunidade, da dignidade e do respeito a si próprio, mas infelizmente poucos entenderam. Em 2011, foi preciso me afastar da presidência do partido, já que fui aprovado para o curso de Pedagogia, pois, faltava tempo para conciliar trabalho, estudo e a manutenção dos assuntos partidário.
Atenciosamente.
Adairton.

Anônimo disse...

Juninho voce fechaaaa. Boa sorte!

KATIA REIJANE disse...

estamos juntos va pra o lado certo e conte comigo bjs no coração de todos vcs ..