segunda-feira, 20 de abril de 2015

[OPINIÃO] NOSSA ANÁLISE SOBRE OS 3 ANOS DO GOVERNO DE LUIZ JAIRO



Entendemos que o que ocorreu na eleição municipal de 2012 em Upanema foi um verdadeiro estelionato eleitoral.
Entenda-se por estelionato eleitoral quando um candidato em campanha promete uma coisa e quando eleito realiza algo completamente diferente, ou seja, o que estamos vendo com o desgoverno do prefeito Luiz Jairo.
Após quatro eleições Luiz Jairo finalmente foi eleito com uma promessa de mudança mas, mudança essa que em três anos de mandato ainda não se realizou, pelo contrário, tivemos retrocesso em vários setores.
Na saúde, por exemplo, temos convivido com a falta de médicos, medicamentos e mais recentemente problemas com a redução dos salários das enfermeiras;
Na educação temos o não pagamento do Piso salarial nacional dos professores e até mesmo o fechamento de escolas, coisa a muita tempo não vista em Upanema.
Já a Ação social sofre com a falta de investimentos e neste ano os programas sociais nem ao menos tiveram início ainda;
Já o homem do campo se vê abandonado com um prefeito agrônomo mas em um governo onde a agricultura não é prioridade.  Veja como exemplo o corte de terras que nunca foi tão reduzido no município.
Enfim, são por exemplos como esses que o povo de Upanema se sente enganado, arrependido, vítima de um verdadeiro estelionato eleitoral.

3 comentários:

Anônimo disse...

muito bom..será que o prefeito terá coragem de ir a publico tentar justificar de forma contraria a suas colocações silva jr.?

Anônimo disse...

Votei nele 3 vezes. Mais agora não voto mais. Ô prefeito sem prestígio,esse Luiz Jairo. Afinal todos são farinha do mesmo saco. Todo que entra nessa prefeitura, é todos do mesmo jeito.

Anônimo disse...

Concordo com você em gênero, número e grau. Os upanemenses depositaram a confiança no Luis Jairo e nos deparamos com esse descaso. O pior de tudo é que o homem é agrônomo e deixou a agricultura chegar onde chegou. Amigo, amigo prefeito..., só será esses 4 anos e depois.....
Como dizia o Bartô Galeno: só lembranças, só lembranças....