sábado, 7 de novembro de 2015

VEREADORES APROVAM EMPRÉSTIMO PARA PREFEITO DE UPANEMA

Uma sem vergonhice!, Não existe outro termo para o que os vereadores do prefeito realizaram na manhã desta sexta-feira (06) na Câmara Municipal.
Eles aprovaram sem análises ou maiores avaliações, uma permissão para o prefeito de Upanema contratar um adiantamento dos recursos dos royalties do petróleo, na prática uma espécie de empréstimo para ser pago pelas futuras gestões nos próximos 10 anos.
Na prática o orçamento municipal fica comprometido por vários anos, dificultando a administração que sente uma alívio financeiro provisório, mas fica asfixiado em relação ao futuro.
Esse futuro de Upanema, por sinal, graças a atual gestão e aos 5 vereadores do prefeito, está comprometido e deve ser obscuro. Eles conseguiram prejudicar nosso município pelos próximos 10 anos!
Perguntem a algum vereador se eles sabem o que o prefeito vai fazer com esse dinheiro! Para onde vai o dinheiro! Não sabem! Não sabem na verdade de nada! Verdadeiros paus mandados que mais uma vez prejudicam Upanema!

Voltaremos ao tema!

9 comentários:

Anônimo disse...

10 Anos??? Lançou Upanema!!!! Owwww lâmpada!

Anônimo disse...

E aja lapada kkkkk. Silva sabe porque esse prefeito mais esses veriadores pal mandado feiz isso porque daqui a 10 anos eles não vai ta mais ai ele nem faz nada e nem quer que os procimo prefeito não faça pra eles falarão. Mais Deus pai é todo protetor e ta vendo todo mal que eles tão fazendo e em vai paga por tudo isso vai ser eles.A campanha vem ai viu veriadores estou esperando vc na minha porta. No canto de vc ta fazendo isso vão atrais de recursos pra nossa cidade que é melhor é não prejudicar nossa cidade que é so o que vcs sabem fazer.

Anônimo disse...

Até quando os vereadores desta cidade vão ficar a disposição do prefeito em vez de ficar a disposição do povo e da cidade???

Anônimo disse...

em mossoro o prefeito queria essa manobra so que foi barrado..

Anônimo disse...

Rapaz isso é muito serio,a população tem que ficar bem informada sobre isso.

Anônimo disse...

Upanema nesses três anos estamos vendo de td!o Homem vai lascar mesmo nosso município.E as autoridades ñ fazem nada! Isso é um absurdo!

Anônimo disse...

Mas omi esses veriadores tão pensando só em prejudicar Upanema, como pode um negocio desse, cade os projetos pra esse emprestimo ser investido, deixar nossa cidade endividada, na falencia, q isso prefeito cade o administrador o q o senhor disse q tava faltando , o senhor ta é afunddando, uma pena tanta confiança...

Anônimo disse...

Pois diga! Ainda quer mais dinheiro? Renovação nessa câmara total, só se ouve a voz dos vereadores da oposição , o resto só endossa tudo o que vem do Executivo.

Anônimo disse...

Já sei que vai tocar um trocadinho pra eles. Kkķkk